segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Depilacão e Gravidez combinam SIM.

No período gestacional, é comum o surgimento de pelos extras no corpo e rosto, devido as altas taxas hormonais, e muitas mulheres ficam em dúvida sobre o método de depilação adequado para evitar o aparecimento de manchas ou foliculite (inflamação dos poros onde nascem os pelos), causados pelas alterações hormonais do período.
A depilacão com cera quente (temperatura corporal ou morna) pode ser realizada durante a gestacão, é a mais indicada por dilatar os poros e relaxar a pele, sem causar as queimaduras e irritações, facilitando a retirada dos pelos desde a raiz, deixando a pele lisa, em média, por 25 dias. o único incoveniente é que a grávida é mais sensível a dor, o que pode gerar certo desconforto durante o processo.
Se a grávida sentir-se insegura ou com dúvidas é sempre bom buscar a opinião do seu médico obstetra e ter certeza de que ele concorda com o procedimento que a paciente deseja fazer. E não se esqueca de buscar um stúdio profissional de depilacão realizado por esteticista, onde a prioridade será o conforto e a saúde da gestante e total higyene antes, durante e após o procedimento.
É bom que a mulher grávida saiba que a depilação a laser não é recomendada pelos médicos, pois não existem estudos suficientes sobre os efeitos das aplicações. 

Essa matéria foi tirada do blog da Déa http://depil-corpuswax.blogspot.com/ para maiores informações ligue 407-242-6646 e  aproveitem e dá uma passadinha por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário